Casa do Ioiô | Sobre a loja
15353
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-15353,ajax_fade,page_not_loaded,,columns-4,qode-theme-ver-8.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.9.2,vc_responsive
 

Sobre a loja

Pensando na comodidade e praticidade, criamos para você, jogador profissional, iniciante ou simplesmente admirador do esporte, a loja virtual CASA DO IOIÔ.

Aqui você encontra uma grande variedade de ioiôs com a mais alta qualidade e desempenho, testados e aprovados pelos campeões brasileiros.

Para garantir que sua diversão seja totalmente segura, os ioiôs são produzidos por uma empresa qualificada com cursos técnicos especializados, homologados pelo processo de produção pelo INMETRO, Qualidade Total no Sebrae e em processo de ISO 9000.

Em nossa loja você também encontra acessórios ideais para dar aquela turbinada no seu ioiô, além de camisetas e outros artigos que ajudam a compor um visual moderno e de acordo com o seu estilo.

Gostou? Então navegue a vontade e confira os lindos modelos que preparamos especialmente para você!

Dúvidas? Veja abaixo.

Termos de Uso

Comprar na Casa do Ioiô é seguro e fácil. Aqui você encontra toda a linha de produtos da Ioiô Fênix, basta clicar nas imagens para conhecer os detalhes de cada produto.

Garantias:
Os produtos comercializados na Casa do Ioiô possuem 90 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Estamos à disposição para orientações na utilização de sua garantia, entre em contato pelo vendas@casadoioio.com.br

Cancelamentos, devoluções e reembolsos:
Cancelamentos de pedidos serão aceitos com reembolso total dos valores pagos somente se ainda não tiverem sido despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete. Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou telefone. Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos.

Política de Privacidade

Obrigado por acessar a Casa do Ioiô. Nós respeitamos sua privacidade e queremos proteger suas informações pessoais. Para conhecer melhor, veja abaixo nossa Política de Privacidade. A Política de Privacidade explica como coletamos, utilizamos e garantimos a segurança de sua informação pessoal.

(i) Esta é a Política de Privacidade adotada pela Casa do Ioiô.
(ii) A Casa do Ioiô não pode se responsabilizar por conteúdos ou políticas de privacidade adotadas em outras páginas de Internet não operadas pela Casa do Ioiô, que o site tenha algum link ou tenham um link para este site.

Segurança de Informações
Seus dados pessoais de cadastro, pagamento e conteúdo de pedido não serão divulgados em nenhuma circunstância.
Toda transação que envolver pagamento, por cartão de crédito ou não, terá seus dados criptografados pela tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Assim, somente a Casa do Ioiô terá acesso à estes dados.

A Casa do Ioiô se reserva o direito de adaptar esta política para adequações à melhores práticas comerciais, sempre informando nesta página com tempo razoável.

Contato

Entre em contato pelo e-mail vendas@casadoioio.com.br.

Entregas

A Casa do Ioiô utiliza os serviços de entregas dos Correios. O valor do frete é calculado no site de forma automática, considerando o peso da mercadoria e CEP de destino. Você pode optar por duas forma de envio com tempos de entrega e custos diferentes:

PAC (Encomenda Normal): tem um prazo de 10 a 15 dias úteis, após a confirmação do pagamento.

SEDEX: tem um prazo de entre entrega de 48 horas para capitais e 72 horas para Interior, após a confirmação do pagamento.

Trocas

Solicite a troca da mercadoria pelo e-mail vendas@casadoioio.com.br. Nesse caso, solicitaremos que o cliente reenvie a mercadoria para a Loja Virtual e, após a conferência pelo nosso estoque, o cliente receberá por email um vale-troca ou, se preferir, solicite o estorno da compra.

Desistência de Compra:
Se você efetuou a compra de um produto pela Casa do Ioiô, recebeu o produto em perfeitas condições e mesmo assim não se sentiu feliz, você poderá solicitar o cancelamento da compra dentro do prazo de 07 dias após o recebimento da mercadoria solicitando pelo e-mail: vendas@casadoioio.com.br. Neste caso, as despesas com frete serão por conta do cliente. O produto deverá ser devolvido em embalagem original sem apresentar qualquer indício de uso, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

Devolução do Produto:
– A devolução da mercadoria deve seguir as instruções recebidas pelo contato como e-mail: vendas@casadoioio.com.br.
– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
– O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

Produtos com falha de fabricação:
Os produtos comercializados pela Casa do Ioiô possuem 90 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Exceto os produtos em que a garantia vem especificada na descrição do mesmo.

A Casa do Ioiô não se responsabiliza por danos ao produto provenientes de desgastes natural, má utilização e conservação ou provocados por acidente.

Procedimento:
– A mercadoria deverá ser encaminhada através da solicitação do serviço de coleta, por meio de contato através do e-mail vendas@casadoioio.com.br.
– Devolver o produto na embalagem original (se possível).
– Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.

Para maiores esclarecimentos, entre em contato por e-mail com vendas@casadoioio.com.br.

Pagamentos

O pagamento dos produtos da Casa do Ioiô é fornecido pelo Pegseguro, que é um serviço independente e grátis para você. O pagamento acontece em um domínio do próprio Pagseguro. Ou seja, após definidos os produtos que você deseja adquirir, aqui na Casa do Ioiô, você é direcionado para um endereço onde ocorre o pagamento, através de: Cartões de Crédito, Boleto Bancário ou Depósto em Conta.

A Casa do Ioiô depende do Pagseguro para receber a confirmação do pagamento. Após essa confirmação a compra é finalizada e os produtos são enviados. Se você demorar para receber o comprovante de pagamento do Pagseguro, entre em contato com o SAC do Pagseguro em : 11-5627-3440 ou envie um e-mail para vendas@casadoioio.com.br.

Podemos estornar sua compra ou transformar o valor em créditos, desde que o produto ainda não tenha sido despachado. Entre em contato com o vendas@casadoioio.com.br neste caso.